quarta-feira, 14 de abril de 2010

Um dia iluminado a todos nós



Guarda para amanhã as coisas que precisam de mais tempo,
o beijo que precisa ser mais lento,
a palavra que precisa ser pensada antes de dita,
a ação que dever ser pesada antes de feita.
Guarda para amanhã um pouco de tanta sede,
um pouco de tanto passo,
um pouco de tanta de gente.
Guarda para amanhã,
logo tudo há de ser ...
O que não é agora
o que sem demora,
vai amanhecer.


(Cáh Morandi)

Um comentário:

  1. Olá amiga,um bom dia para voce!
    Acho que a grande dica é ter calma em tudo.
    A rosa ficou ótima. Eu com o aço não tenho como usar tecnicas de fundição com temperatura pequena ,eu tenho que usar mais a tecnica da forjaria.Eu ainda não fiz nada em prata ,até porque aqui no interior não tenho fornecedor de prata. Parabens pela rosa.Um abraço amigo.
    Carlos.

    ResponderExcluir