sexta-feira, 23 de abril de 2010

Elos



Fiz essa gargantilha em 2009, hoje estava remexendo na minha caixinha de sonhos e a encontrei.
É muito bacana lembrar das dificuldades de ontem e perceber a maturidade de hoje. Me lembro que fiquei chateada comigo, por não dar conta de executar como havia imaginado, era para ser um bracelete...rs, mas hoje olho para a gargantilha e me sinto feliz comigo.
A idéia permaneceu, que é o mais importante .

Elos ...

Pessoas são como elos...

Elos que se entrelaçam pela força do destino,
Elos que se definem pelo livre arbítrio.
Pessoas formam histórias,
Histórias de vida com rumos pré destinados
Histórias de vida de livre escolha dos próprios atos.
O nosso eu é formado de pessoas...
Pessoas que amamos, odiamos,especiais ou insignificantes
A nossa história é formada por pessoas.
Muitas delas ficam apenas um pouquinho conosco...
Outras uma eternidade de tempo físico...
Outras uma eternidade de tempo imortal..
essas ficam conosco mesmo depois que o elo físico se rompe..
São relações eternas de amor!
O rompimento doloroso só é capaz de provocar o
afastamento da matéria. Do espírito jamais...
São essas as pessoas que fundamentam
o nosso alicerce de vida....
Elas vão e ficam ao mesmo tempo.
São pessoas que jamais nos deixam sós,
pelo simples fato de morarem dentro de nós...
Essas são elos inquebráveis, que nos tornam
capazes de ser também elos em outras vidas..
Elos de amizade...
Elos de amor....
E assim é a corrente da vida,
onde as pessoas formam sempre elos...

3 comentários:

  1. Toda sabedoria vem com os as experiências,voce é hoje a soma de tudo que já criou e viveu.
    Parabens pelo bracelete.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amiga bom dia!
    Estou procurando artigos na net sobre tipos de cravação de pedras lapidação brilhante,voce sabe onde eu encontro alguma coisa?
    Fiz umas lapidações em material casca de coco e tbm madeiras voce ja tentou fazer alguma peça com estes materiais? Voce é uma artista maravilhosa tenho certeza que se tentar sai coisas lindas...
    Gostaria tbm de lhe enviar umas pedras de presente com minha lapidação para voce fazer uns trabalhos ai,o que voce acha?
    Abraço amigo,,Carlos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana,minha querida amiga,como esta voce,tudo bem por ai?
    Estou lhe escrevendo para lhe falar que ganhei uma publicação sobre mim e meus trabalhos neste endereço:
    http://duasmodaearte.wordpress.com/

    Se voce olhar me escreva falando o que achou ok?
    Um abraço amigo.
    Carlos.

    ResponderExcluir