sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dia de bancada

Tenho percebido em nossas aulas uma certa descontração , um desejo de criar muito grande entre as alunas do atelier, cada uma trabalhando concentrada , aplicando os conhecimentos, energia, desejos ... Damos risadas, trocamos experiências, ouvimos o nosso professor ensinando ao colega da bancada ao lado e acho que isso tem nos enriquecido dia a dia . Me sinto mais leve agora, sem medo de cometer erros , aprendendo com as experiências dos outros e com uma inspiração gostosa, calma...
Hoje em especial vou expor fotos  de dois trabalhos da minha amiga Silvia Matiko, nossa, o nome já diz tudo...rs.
Ela é meiga, doce, aplicada e já tem ousado fazer peças muito bonitas no atelier que montou em sua casa .  Também já tenho meu cantinho em casa, mas ainda não inaugurei, ontem até levei umas indiretas bem diretas do professor...rs, mas valeu como incentivo professor!!! Em breve estaremos criando, realmente é preciso dedicação e aplicação e isso tenho aprendido com o meu mestre.


Matiko e Suguino


Silvia

Vanise
Me impressiona a sua disposição, vontade e dedicação.
Querida!



Pingente - Silvia Matiko


Anel - Silvia Matiko



Fotografia : Ana Karina Sad



2 comentários:

  1. Trabalho maravilhoso.A criação é um ato que as mãos já sabem.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Querida Ana, obrigada pelas palavras de incentivo. Você é um doce e muito talentosa. Adorei...
    bjs
    Sil Matiko

    ResponderExcluir