terça-feira, 12 de outubro de 2010

Aproveitando poder estar sentada aqui , nesse momento especialzinho para mim, relendo meu blog, me lembrei do dia de hoje que foi tão feliz e cheio de amor , pensei ...Dia da criança é todo dia, não é mesmo?
Vivendo pela segunda vez a experiência da maternidade, tenho ainda mais certeza de que esses seres tão pequenos e dependentes de nós, nos ensinam a todo momento e hoje senti a felicidade transbordando o meu coração, pelo simples fato de tê-lo em meus braços...
Minha vida está ocupada vinte e quatro horas , pq nem mesmo qdo durmo, consigo relaxar, cuido dele até dormindo...rs, mas tudo tem valido muito a pena, os projetos estão um pouco de lado, não os abandonarei, mas agora, estou aprendendo a vida, com o sorriso do meu filho, com o chorinho querendo me mandar uma informação, com a alegria que proporciono a ele com um simples banho, com o seu leitinho pronto na horinha da sua fome ...
Que saibamos aprender com eles , que possamos perceber o exercício diário que temos que fazer para sermos pessoas melhores... Que eu seja para ele o exemplo, de gratidão pela vida, de alegria, de paz, de amor, de segurança.
Um beijo para todas as crianças do mundo e para todas as pessoas que tem uma criança gigante dentro de si.
K

Nenhum comentário:

Postar um comentário