quarta-feira, 3 de março de 2010

Releitura



Estava pela Fenac em busca de livros de joalheria, arte e lá encontrei uma pessoinha muito bacana, aluna do curso de designer de moda aqui em Brasília. 
Começamos a trocar idéias, experiências e senti enorme alegria de tê-la conhecido.
Em algum momento eu lhe falei da maneira como me sinto, por ainda não conseguir extravasar tanta energia , fico até confusa vendo imagens de joias que muitas vezes tenho o desejo de desenhar, de produzir e quando vejo algo parecido, penso..." puxa essa criação não é minha ..."
Então ela falou uma palavrinha mágica que me acalmou..." Tudo é  releitura..."
Senti um pouco de alívio, pois realmente é para isso que busco conhecimento, história, quero me atualizar com o mundo e aí  encontramos a inspiração.
Cores, formas, metais, sentimentos, arte, natureza, pessoas,culturas, trabalhos de pessoas maravilhosas,  temos muito que aprender,  foi mágico!
O universo está aí, para ser apreciado. Ainda nos encontraremos Priscila!
Senti o quanto ainda tenho para crescer, mas como disse em minha primeira postagem , vou caminhando sem pressa...Me sinto em um observatório  e sei que um dia todo esse conhecimento vai se unir e algo de bom vai acontecer.
Beijos e um ótimo final de tarde para  todos nós.
K

Nenhum comentário:

Postar um comentário