quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Meu momento, minha paixão pelo que faço, meu curso, meu blog

Senti uma vontade imensa de falar, falar, escrever... é assim que fico quando retorno das minhas aulas... Eufórica! Pois é ... Acho que posso falar um pouco a respeito da criação desse blog, pensei nele como um diário, onde pudesse compartilhar com pessoas amigas e também trocar idéias, informações, afinal , a vida é assim, uma troca. Atualmente faço curso de ourivesaria e estou apaixonada pela arte da jóia, do desenho, das possibilidades, das emoções, criações, inspiração... Meu mestre é uma pessoa de muito talento, conhecimento, paciência, humildade e sabedoria. Suas histórias me motivam, afinal , para alcançar nossos objetivos, é preciso perseverança, foco, estudo. Para ele não existe o impossível, aceitando até mesmo os nossos desafios.
Hoje, em tudo que olho percebo um traço, uma curva, uma forma, uma cor...
Por isso, Arte em toda parte. Espero poder escrever aqui, tudo o que sinto, aprendo e um dia reler toda essa trajetória e sentir orgulho de mim mesma! Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário